sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Treze são presos em blitz da lei seca no Mato Grosso; mais de 40 veículos apreendidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar prendeu 13 motoristas, sendo 12 por embriaguez e um por descumprimento de medida de suspensão da habilitação, durante a 14ª edição da operação “Lei Seca”, hoje de madrugada, na avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Ao todo, 137 pessoas passaram pelo teste do bafômetro nas fiscalizações.

Conforme o levantamento, foram aplicadas 76 Autos de Infração de Trânsito aplicadas por motivos diversos dirigir alcoolizado, não portar carteira de motorista, não ter registro ou licenciamento regular junto ao órgão de trânsito e falta de manutenção e condições de segurança do veículo.

Consta, no código de trânsito, que a pena prevista por conduzir veículo alcoolizado é de detenção, de seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir veículo automotor. A operação foi finalizada com 48 veículos apreendidos, sendo 30 carros e 18 motocicletas.

A ação é realizada sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito da Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros , Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a pauladas após discussão em conveniência no Nortão

Edilson Aparecido de Souza, de 58 anos, foi assassinado,...

Dois homens são presos com quatro armas de fogo no Nortão

Dois homens, de 18 e 70 anos, foram presos...
PUBLICIDADE