PUBLICIDADE

Três suspeitos são presos em flagrante por extorsão e associação criminosa em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Três suspeitos pelos crimes de extorsão e associação criminosa contra uma vítima de Nova Mutum foram presos em flagrante pela Polícia Civil, ontem. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) informando que dois suspeitos foram até sua propriedade para extorqui-lo.

Após a saída da dupla, a vítima foi até a unidade policial e informou a situação aos investigadores, que iniciaram as diligências e efetuaram a prisão dos suspeitos em um hotel da cidade, junto com um terceiro integrante.

Com os suspeitos, além de uma réplica de pistola, foram apreendidos celulares e R$ 4,4 mil e objetos pessoais. Um dos suspeitos estava com um veículo de luxo avaliado em, aproximadamente, R$ 410 mil.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos vieram do Sul do país para dar continuidade a uma série de extorsões contra a vítima, que perdeu uma alta quantia em valores feitos por meio de depósitos após ser ameaçada, implicando em exposição da imagem e ameaça de morte.

Conforme as consultas realizadas pela equipe policial, os suspeitos têm antecedentes por vários delitos, entre eles extorsão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é assassinada na frente dos filhos no Médio Norte; suspeito foragido

A jovem identificada como Vitória Farias, de 23 anos,...

Polícia apreende cigarros eletrônico e porções de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam um homem por tráfico...

Mulher é assassinada a tiros em bar no Mato Grosso

Uma mulher identificada com Dalva Nunes, de 61 anos,...
PUBLICIDADE