PUBLICIDADE

Três suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam em flagrante três homens, entre 18 e 20 anos, suspeitos do homicídio de um jovem, de 22 anos, ontem à tarde, em Cáceres (218 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram apreendidas três armas de fogo e um veículo roubado foi recuperado. Os três, que são membros de um grupo criminoso, foram capturados menos de duas horas depois do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais receberam a informação de uma ocorrência envolvendo um homicídio em uma residência no bairro Marajoara. No local, uma testemunha relatou que cinco homens invadiram a residência e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que conseguiu fugir para a casa vizinha. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências para a captura dos suspeitos, com base nas características repassadas. Durante as buscas, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que os integrantes da facção estariam em uma residência no bairro Jardim Guanabara.

No endereço, os suspeitos fugiram ao ver a presença policial. A equipe de policiais iniciou a perseguição, realizando um cerco para deter os homens. Os policiais localizaram três suspeitos. Durante a abordagem, os suspeitos confirmaram à PM a participação no homicídio e disseram desconhecer os outros envolvidos. Eles ressaltaram ainda que vieram de Rondonópolis para cometer o crime na cidade.

Em buscas na residência, localizou-se uma pistola de calibre .40 e dois carregadores com nove munições do mesmo calibre, além de dois revólveres de calibre .38, com 14 munições, escondidas em um saco de lixo. O veículo Gol utilizado tinha registro de roubo ocorrido em Cuiabá.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências que o caso requer. As buscas continuam pelos outros suspeitos envolvidos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 19...

Suspeito de ameaçar funcionários de estabelecimento é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu um homem, 39 anos, suspeito...

Blitz da lei seca tem 22 veículos apreendidos em Mato Grosso

As forças de segurança prenderam, esta madrugada, quatro condutores em flagrante por...

Mais de 2,9 mil casos de violência doméstica atendidos em Mato Grosso no 1º semestre

A Polícia Militar de Mato Grosso atendeu 2.970 mulheres...
PUBLICIDADE