PUBLICIDADE

Três são retirados de circulação após troca de tiros com PMs em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Três suspeitos foram retirados de circulação, ontem à noite, após troca de tiros com policiais militares em Várzea Grande. Um GM Corsa e um revólver, ambos roubados, foram apreendidos. Uma guarnição realizava rondas pela avenida Mato Grosso, no bairro Mapin, quando avistou um veículo com três suspeitos. Ao tentar fazer a abordagem, um dos ocupantes desceu do veículo, saiu correndo e atirando contra os policiais, que revidaram. Ele fugiu.

Após a troca de tiros, os outros dois ocupantes do veículo, 19 e 26 anos, foram presos. Os policiais encontraram na cintura de um deles, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segundo a PM, esta arma havia sido roubada de um policial militar aposentado no início deste mês. O Celta apresentava um registro de roubo também do início do mês.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Cerca de uma hora depois, policiais da Rotam encontraram na rua Curumirim, no mesmo bairro, um jovem com um tiro na perna. Posteriormente, foi confirmado que se tratava do acusado de ter disparado contra os policiais. Ele tem 17 anos. Os policiais não encontraram com ele a arma utilizada na troca de tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE