PUBLICIDADE

Três são presos por tráfico e receptação no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Os suspeitos, de 18, 25 e 30 anos, foram presos em ação da Polícia Civil de Nova Canaã do Norte (268 km de Sinop), no bairro Jardim Oliveira, ontem. Com eles foram apreendidas drogas, motocicleta e diversos objetos que teriam sido furtados.

As investigações apuravam uma série de furtos ocorridos no município e com a prisão do autor, os policiais receberam informações sobre os possíveis receptadores, que teriam pego os produtos em troca do fornecimento de entorpecentes.

No endereço os policiais foram recebidos por uma mulher e em buscas encontraram uma porção pequena de maconha, seis bitucas de cigarro da mesma substância, aparelho de choque, R$ 164, além de um litro de Whisky e um controle remoto, que posteriormente foi reconhecido por vítimas de furto. No local também estava um adolescente, de 13 anos, que era corrompido pela suspeita para atuar na venda de drogas.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a casa da mãe dela, onde segundo informações, o grupo armazenava grande quantidade de entorpecentes e objetos de origem ilícita. Lá os policiais apreenderam uma porção grande de pasta base de cocaína, TVs, notebooks, celulares, tablets, além de joias e relógios, todos sem nota fiscal.

Enterrado no quintal da casa, os policiais encontram várias porções de entorpecente e uma balança de precisão. Um suspeito que estava na casa, e outro que chegou, posteriormente, em uma motocicleta que também foi apreendida, foram encaminhados à delegacia. A mãe da suspeita, que também seria integrante do grupo, conseguiu fugir.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride mulher e danifica móveis em Nova Mutum

 A mulher, de 27 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suspeito de matar homem é preso e confessa crime no Nortão

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia...

Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em área de mata no MT

Ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE