sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Três são presos por tráfico de drogas no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares prenderam dois homens, de 19 e 27 anos, e uma mulher de 28, por tráfico ilícito de drogas, ontem, em Alta Floresta (300 km de Sinop). Com os suspeitos, foram encontradas 127 porções de maconha e R$ 134 em espécie. Todos os criminosos seriam membros de um grupo criminoso, segundo a assessoria da Polícia Militar.

Durante patrulhamento, a equipe flagrou dois homens em atitude suspeita em uma moto. Assim que identificaram a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir e esconderam uma sacola. Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram 47 porções de maconha embaladas para venda. Um dos homens foi identificado como responsável pela gerência e distribuição de drogas na cidade. Em relato à PM, o suspeito afirmou ter mais entorpecentes em sua casa.

A equipe se deslocou até a residência. Em buscas, uma mulher foi localizada com quatro porções grandes de maconha e mais 76 porções da mesma droga embaladas para comercialização, além de material de preparo e uma quantia em dinheiro. 

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE