Três pessoas foram atuadas em flagrante por tráfico de drogas, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Nesta semana, policiais da Delegacia da Polícia Civil prenderam A.S.F. e apreenderam um adolescente, 17 anos, com 1,5 quilo de pasta base e um revólver calibre 38. Os dois foram surpreendidos em uma barreira montada por policiais civis, quando se deslocavam em direção a Pontes e Lacerda em um táxi. Os dois também são suspeitos de envolvimento em um assalto praticado na residência de um empresário do município.
Ainda na cidade, V.S.C. foi preso com dois quilos de pasta base prontos para ser comercializado em pequenas quantidades. Com ele, os policiais também apreenderam um Fiat Uno e uma motocicleta. Os veículos eram usados para buscar entorpecente na Bolívia.
De acordo com o delegado Carlos Bock, a repressão ao tráfico de drogas tem sido uma das prioridades da Polícia Civil em Vila Bela. "O serviço de repressão ao tráfico de drogas na área de fronteira, já culminou na prisão de pessoas e apreensão de veículos, armas de fogo e drogas. Todos oriundos de crimes realizados na faixa de fronteira", afirma Carlos Bock