A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar deteve três jovens, de 17, 23 e 25 anos, acusados de tráfico de drogas, promover organização criminosa e corrupção de menores, ontem, no bairro Lírios do Campo, em Nova Mutum.
Na ação, foram apreendidos 330 invólucros, porções, papelotes e pinos de substâncias ilícitas (entre maconha, cocaína, pasta base e haxixe). Também foram encontrados um pé de maconha, quatro balanças de precisão e um caderno com anotações de vendas.
Consta, no boletim de ocorrência, que as equipes receberam informações sobre uma movimentação num endereço do bairro. Diversas pessoas teriam sido vistas adentrando e saindo da localidade, enquanto carregavam sacolas.
A moradora confessou, após a abordagem, que estaria sendo forçada a armazenar parte dos entorpecentes em sua casa, devido a ameaças de criminosos. Posteriormente, indicou a localização de outra suspeita e que foi avistada em plena via pública. Ela admitiu estar envolvida com o tráfico na região e levou os militares até seu imóvel. Além do restante dos materiais, também foi encontrado o terceiro envolvido (seu namorado).
O trio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as providências.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.