quarta-feira, 23/julho/2025
PUBLICIDADE

Três são presos em flagrante por homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícia/arquivo)

A Polícia Militar confirmou a prisão de três suspeitos pelo homicídio que vitimou Genilton Marques de Abreu, de 38 anos, hoje, em Cáceres (217 km de Cuiabá). Com eles, foram apreendidos um revólver e munições. O crime ocorreu no bairro Jardim Universitário.

Segundo o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que o homicídio teria sido cometido por quatro pessoas, que estavam em duas motocicletas vermelhas e que fugiram após assassinar a vítima. Em diligências, foram localizados dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, em uma motocicleta vermelha pela avenida Sete de Setembro. Os policiais iniciaram abordagem, momento em que o condutor do veículo fugiu em alta velocidade. Os militares fizeram perseguição e conseguiram deter a dupla, após o suspeito perder o controle da moto.

Com eles, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 carregado com munições. Ao serem questionados sobre os demais envolvidos no crime, a dupla indicou uma residência onde possivelmente os criminosos poderiam estar escondidos. No endereço foi encontrado o terceiro suspeito, que afirmou não estar presente no momento do crime. Porém, com ele, os policiais encontraram mais munições de calibre 38 e porções de drogas.

Os militares ainda receberam informações sobre uma motocicleta Honda Biz vermelha, com as mesmas características de envolvimento no crime, que estava abandonada. O veículo foi localizado e apreendido pela PM.

Os três suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE