quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Três são presos durante Operação Corpus Christi em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

As forças de segurança de Sorriso aprenderam três pessoas, ontem à noite, durante a Operação Corpus Christi. Um homem, de 45 anos, proprietário de um bar localizado na rua Tangará, foi preso acusado de causar poluição sonora e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Denúncias apontaram que o som estava demasiadamente alto e havia cadeiras na rua atrapalhando o trânsito e colocando pedestres em perigo. Os policias foram ao local e fizeram a prisão do proprietário e do parelho de som.

Conforme Só Notícias já informou, os dois presos foram pai e marido de uma adolescente, que não teve a identificação divulgada. Eles foram acusados de fornecerem bebida alcoólica para ela. Segundo a polícia, a garota estava em um ‘espetinho’ na companhia dos dois e foi flagrada por um policial ingerindo uma lata de cerveja.

O Conselho Tutelar foi acionado e o pai e o marido foram levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Não foi informado se eles foram liberados ou permanecem detidos.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, ao todo 90 pessoas foram abordadas. Também foram verificados 39 veículos, entretanto, não houve apreensões de automóveis furtados ou roubados. Também não houve apreensões de drogas e armas. O policiamento intensificado segue até domingo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...
PUBLICIDADE