PUBLICIDADE

Três são presos durante buscas por acusados de atirar em policial em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem suspeito de tráfico de drogas e um casal que usava rádio comunicador na frequência da polícia, foram presos hoje, durante as buscas aos foragidos do sequestro da empresária Milene Falcão Eubank, e também do acusado de atirar contra o investigador, Sidney Ribeiro dos Santos, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

De acordo com a assessoria, a Polícia Civil recebeu uma denúncia do local onde um dos acusados de atirar contra o investigador estaria escondido. Durante a verificação, uma mulher, de 18, e um homem, de 20 anos, foram flagrados com rádio comunicador.

A conduta é considerada crime de violação de sigilo radioelétrico. Os dois foram conduzidos a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículo Automotor (Derrfva) e responderam termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Já o outro é suspeito de auxiliar o criminoso a se esconder da polícia. O suspeito foi detido no bairro Serra Dourada, em Cuiabá, com uma porção de cocaína, outra de maconha e duas munições, uma calibre 40 e outra 38. O suspeito de fazer os disparos não foi localizado.

“As buscas dos participantes do sequestro e do grave crime contra o policial civil continuarão por tempo indeterminado, até a localização e prisão dos suspeitos”, disse o delegado Marcelo Martins Torhacs, por meio da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE