A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher, esta manhã, nas proximidades da BR-163, em Sorriso. De acordo com a PM, o trio se envolveu em um desentendimento durante as manifestações na rodovia ao tentarem passar pelo bloqueio. Com os suspeitos foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e quatro coquetéis molotov.
“Fomos solicitados na manhã de hoje que teve um principio de tumulto na manifestação na BR-163. Deslocamos lá e fomos informados que uma dupla teria tentado furar bloqueio e alguns manifestantes tentaram segurar eles, em uma motocicleta, entretanto ao chegarmos no local eles não foram mais localizados”, explicou o sargento Warley, da Polícia Militar.
“Posteriormente recebemos outra chamada que os suspeitos teriam voltado ao local em posse de arma de fogo e estariam ameaçando algumas pessoas. Retornamos e deparamos com dois suspeitos, onde foi realizada abordagem, que a princípio nada de ilícito foi encontrado. Fomos informados por populares que eles teriam entregado uma mochila, que continha essa arma de fogo para uma mulher. Diligenciamos nos arredores e conseguimos localizar essa terceira pessoa, foi localizada a mochila com os coquetéis molotov e o simulacro de arma de fogo”, detalhou o militar.
Warley detalhou a versão dos suspeitos, que estariam no local para procurar os manifestantes no qual tiveram desentendimento. “Teve um principio de confusão no bloqueio. Eles teriam sido agredidos pelos manifestantes, por isso retornaram para tentar localizar essa pessoa que teria os agredidos”, concluiu.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.