PUBLICIDADE

Três são presos com quase dois quilos de maconha e armas em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil autuou por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e munições três jovens presos, ontem, no Distrito de Conselvan, em Aripuanã (região Noroeste). M.S.C., 25 anos, T.T.J.P. e J.S.O., ambos de 24 anos, foram abordados pela Polícia Militar com 1,9 quilo de maconha.

De acordo com o delegado Albertino Félix de Brito Junior, os presos estavam associados para o tráfico de drogas, uma vez que utilizaram veículos automotores para o transporte da droga adquirida em Ji-Paraná, em Rondônia, com o objetivo de comercializar em Aripuanã. "Eles também estavam fortemente armados para possivelmente atacarem policiais ou desafetos do tráfico de drogas".

O delegado informou que cada um dos presos portava armas de fogo, sendo apreendidos uma pistola calibre 380, com dois carregadores e dois revólveres municiados.

Um dos presos tem passagem por roubo. Todos foram encaminhados à cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...
PUBLICIDADE