domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos com arma e carro roubado em Cuiabá

PUBLICIDADE

Três jovens, de 19, 23 e 24 anos, foram presos em flagrante no bairro Bela Vista, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), ontem. Durante os trabalhos foram apreendidos um revólver calibre 38, munições de igual calibre e também de .40, um VW Voyage roubado, além de dinheiro, joias, entre outros objetos.

Os três foram identificados como envolvidos em roubo a residência de uma professora no dia 21 do mês passado, onde foi subtraído o veículo particular da vítima.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, no roubo, os bandidos agiram com extrema violência com as vítimas, vindo a colocar uma arma de fogo na boca de uma criança de 8 anos, ameaçando atirar caso ela não parasse de chorar. Também colocaram a professora em posições vexatórias para ameaçá-la, arrastando-a pelos cômodos da casa.

Conduzidos à delegacia, os investigados foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, roubo, porte ilegal de arma de fogo e munições e associação criminosa. Eles serão encaminhados para audiência de custódia nesta quinta-feira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE