PUBLICIDADE

Três são presos após agredirem e roubarem celular de vítima em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, ontem, acusadas de agredir e roubar o celular de um pedestre que caminhava pelo Parque dos Buritis. De acordo com informações policiais, a vítima foi atingida chutes, socos e também pedaço de madeira.

Logo após o roubo, a vítima conseguiu, com ajuda de uma terceira pessoa, segurar um dos suspeitos. A PM foi chamada e fez a prisão do mesmo. Em buscas pela região, os policiais localizaram os outros dois suspeitos do crime e os conduziram à delegacia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Os três foram autuados por roubo e lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE