sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são presos ao invadir casa, render e agredir moradores em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Os três homens foram presos em flagrante enquanto tentavam roubar uma casa, no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, ontem à noite. O trio amarrou as vítimas, trancou em um cômodo, ameaçou e bateu em uma idosa. Segundo informações do boletim de ocorrências, a polícia estava acompanhando um veículo Sandero, que suspeitavam ser clonado e produto de roubo. Os militares perderam o carro de vista e depois o encontraram estacionado em frente a uma residência.

Os agentes invadiram a casa e surpreenderam os criminosos já com as vítimas dominadas. Os militares mandaram que os suspeitos se entregassem, mas eles tentaram fugir. No entanto, dois foram presos e um deles, identificado como Thiago, rendeu um dos moradores a apontava uma arma para a cabeça da vítima, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr para fora da casa.

Os militares prenderam o terceiro acusado e todos foram levados para a Central de Flagrantes. Em contato com as vítimas, estas disseram que o trio invadiu a casa já anunciando o roubo, amarraram todos com lacres de plástico e, a todo momento, as ameaçava de morte. Eles estavam recolhendo os pertences da casa quanto a polícia chegou.

Os suspeitos também são acusados de praticarem vários roubos de veículos em Várzea Grande. Inclusive, o Sandero que usavam no crime foi roubado na cidade, no dia 26 e estava com a placa adulterada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE