Polícia

Três são presos acusados de invadir fazenda e matar porcos em Mato Grosso

Os três homens foram presos durante a operação o ‘Tempus’, na região do município de Denise (208 quilômetros de Cuiabá), ontem. Eles são acusados de invadir uma fazenda e matar dois porcos a tiros. De acordo com informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre 20, munições, facas e os animais sendo transportados em um VW Saveiro branco.

Consta no boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, que os acusados foram presos após denúncias que estavam furtando os porcos da fazenda. Durante o deslocamento, os policiais encontram o veículo em alta velocidade.

Os militares  fizeram a abordagem e durante a revista veicular foram encontrados a espingarda, os porcos, munições e as facas com sangue. Além disso, durante as buscas o proprietário chegou ao local e informou que viu o veículo saindo de sua propriedade.

Os acusados confessaram o crime de furto e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres juntamente com os materiais apreendidos para as providências necessárias.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)