PUBLICIDADE

Três são presos acusados de furtar 16 veículos em concessionária em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Três membros da organização criminosa envolvida no roubo e receptação dos veículos de uma concessionária em Várzea Grande tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil ontem em ação realizada pela Divisão de Roubos e Furtos, Divisão de Homicídios e 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres (228 quilômetros de Cuiabá).

As ordens de prisão preventiva foram cumpridas contra os suspeitos  por envolvimento em crimes de receptação e associação criminosa. A ação ocorreu na madrugada de 21 de outubro em uma empresa localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande, quando criminosos invadiram a empresa e subtraíram 16 veículos. No mesmo dia, as forças policiais localizaram os primeiros veículos.

A Polícia Militar encontrou os carros nos bairros Parque Atalaia, Jardim Humaitá, Jardim União e Parque Cuiabá, em Cuiabá, e no bairro da Manga, em Várzea Grande. Os outros seis foram localizados pela Polícia Civil em Cáceres e Barra do Bugres.

Em Cáceres, os veículos foram localizados em uma residência no bairro Rodeio, sendo constatado em investigação, que o imóvel foi alugado pelos três suspeitos. Diante das evidências, foi representado pelos mandados de prisão contra os envolvidos, os quais foram decretados pela Justiça e cumpridos, ontem.

No momento da prisão, um dos suspeitos fez várias ameaças aos policiais que davam cumprimento a ordem judicial, dizendo que “a prisão não ficaria barata e que ele tomaria providências de dentro da cadeia”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE