A Polícia Militar prendeu em Água Boa, três acusados de envolvimento no assalto de uma agência dos Correios, no município de Campinápolis (555 km de Cuiabá), ontem à tarde. Segundo o primeiro sargento da PM, Ilton Triches, dois dos suspeitos entraram na unidade, renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 5 mil.
“Não apresentaram armas. Falaram e simularam estarem armados colocando a mão na cintura. Esperaram cerca de 15 minutos para abrir o cofre e pegaram ao menos R$ 5 mil. Depois disso, trancaram os funcionários e um cliente no banheiro. Um deles estava com o celular e conseguiu ligar no quartel. Iniciamos as buscas, comunicamos os policiais da região e conseguiram prender os três suspeitos já no município de Água Boa”, disse Triches.
Ainda de acordo com o sargento, os criminosos já possuem passagem por envolvimento em outros assaltos. “Eles estão com tornozeleira eletrônica e são acusados de roubos na região. Um deles foi identificado devido a uma deficiência que possui na perna”.
Não foi informado se o dinheiro foi recuperado. O caso passa a ser investigado pela Policia Federal.