PUBLICIDADE

Três são executados e idosa baleada em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Os crimes foram registrados, ontem à noite, e ocorreram com diferença de minutos. O primeiro foi em uma lanchonete, no bairro Maringá I. Leonardo Rodrigues de Sousa, 22 anos, foi atingido com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no tórax.

Menos de uma hora depois, Paulo Sérgio Brasil Duarte, 26 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na nuca e outro nas costas, no bairro da Manga. A avó dele, 79 anos, ficou ferida com um projétil na perna e foi levada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto Socorro do município, onde permanece internada. De acordo com informações policiais, a vítima estava jantando na casa da avó, quando dois homens encapuzados invadiram o local.

Cerca de 15 minutos depois, no mesmo bairro, dois projéteis acertaram a cabeça e o tórax de Edinaldo Silva dos Santos, 28 anos. Ele tinha antecedentes criminais e cumpria pena em regime semiaberto. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica. Testemunhas contaram aos policiais que dois homens encapuzados e em um veículo preto praticaram o crime.

Até o momento, ninguém foi preso e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são mortos a tiros em residência em Sorriso; polícia investiga

O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois...

Morre delegado da Polícia Civil; velório em Sinop

O delegado aposentado Aniraldo Borges, de 75 anos, faleceu...

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...
PUBLICIDADE