sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três são baleados em Sorriso e atirador é esfaqueado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo-Atualizado às 19h25)

Uma adolescente, de 14 anos, um jovem de 23 e um homem, de 38, foram baleados, ontem à noite, no bairro jardim dos Ipês. Outra pessoa ficou ferida pelos estilhaços de bala. Todos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas nem se corre risco de morte.

Um homem suspeito de ser o atirador foi esfaqueado, socorrido e levado ao hospital regional. A princípio seu quadro clínico é considerado grave.

Segundo a polícia, o local do fato seria um ‘ponto’ encontro de jovens e o atirador teria passado em um Celta, branco, e efetuado os disparos. Não há informações de como teria sido esfaqueado, posteriormente, nem o motivo de ter atirado nas vítimas.

Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima dos estilhaços já recebeu alta hospitalar e passa bem. Ainda não há informações do estado clínico das outras. Peças de roupas do suposto atirador foram apreendidas para serem analisadas. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ouvirão testemunhas e as vítimas para desvendar o caso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE