PUBLICIDADE

Três são baleados em Sinop

PUBLICIDADE

Três pessoas foram baleadas, esta madrugada. De acordo com os boletins de ocorrências, as vítimas têm 15, 16 e 27 anos. Dois casos aconteceram em frente a um clube, localizado na avenida dos Pinheiros, no bairro Jardim das Violetas. A outra tentativa de homicídio foi registrada na avenida Brasil,  bairro Menino Jesus. O estado atual de saúde das vítimas não foi confirmado.

O adolescente de 16 anos contou aos policiais que estava em frente ao clube, quando dois homens passaram em uma motocicleta de cor escura e o garupa efetuou os disparos. Um projétil atingiu o ombro da vítima, que foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada, consciente, para o Hospital Regional. Minutos depois, outro adolescente, 15 anos, também foi atingido. Ele relatou que estava parado na avenida dos Pinheiros, próximo ao estabelecimento comercial, quando sentiu seu braço adormecer e percebeu que havia sangue. Ele pediu ajuda, foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, foi transferido para o hospital.

A terceira vítima, 27 anos, foi atingida na perna, também por dois homens em uma motocicleta escura, no bairro Menino Jesus. De acordo com o registro da Polícia Militar, o homem não soube informar as características dos suspeitos.

Os policiais fizeram rondas, mas, até o momento, ninguém foi preso. Os casos são investigados na Polícia Civil. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE