Os crimes foram hoje de madrugada. O primeiro ocorreu na rua Gonçalo Botelho de Campos, na Manga, região do Cristo Rei, por volta da 00h25. Conforme o boletim de ocorrências da Polícia Militar, Clebes de Jesus Carneiro, 32, foi baleado no abdômen, tórax e braço. Ele teria sido baleado na rua, por ocupantes de um veículo de cor escura, e correu para casa, para pedir socorro. Mas não resistiu.
Vinte minutos depois, a Polícia Militar recebeu nova denúncia de homicídio, desta vez no bairro São Simão. Gilberto Benedito da Silva, 29, foi encontrado na rua Margarida Fontes, por volta da 00h40. Populares acionaram o Samu, que constatou a morte do homem no local, devido grave ferimento causado por balas.
Por volta da 01h29, Rudney Oliveira de Souza, 24, foi alvejado no bairro Jardim das Oliveiras. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.
De novo no Cristo Rei, a PM foi acionada para atendimento do terceiro homicídio da madrugada, por volta das 2h. Átila Nunes da Costa, 22, foi baleado com 11 tiros na Avenida 31 de Março. A constatação foi da perícia da Polícia Civil que esteve no local. Nenhum suspeito foi preso.