Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas. Ontem, por volta das 22h30, um adolescente, 17 anos, foi morto com seis tiros, na rua Albergari, na Vila Iracy. Ele estava encostado em um poste, quando o suspeito chegou caminhando, fez os disparos e fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o menor já estava sem vida.
Imagens do circuito interno de um motel gravou a ação e foram repassadas à Polícia Civil para ajudar nas investigações e na identificação do suspeito.
O segundo homicídio foi registrado, esta manhã. Carlos Alberto Almeida, 45 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas na rua Mario Cordeno, no Jardim Rui Barbosa. Ele foi encontrado por moradores caído na rua ao lado de uma bicicleta.
De acordo com Agora MT, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que o homicídio possa ter ocorrido por volta das 4h. A Polícia Militar informou que Carlos não tem família em Rondonópolis e estava morando na região há cerca de dois meses.
Ontem à tarde, conformou Só Notícias já informou, Gileno de Araújo Pereira levou cinco tiros, na avenida Irmã Bernarda, no conjunto São José. Ele estava em uma Honda Biz e fugia de uma pessoa que o estava perseguindo e atirando. Mesmo baleado, ele conseguiu chegar até uma garagem de motos para se esconder. O Samu foi acionado e encaminhou o baleado até o Hospital Regional, onde morreu. A suspeita é que a arma do crime seria uma pistola ponto 40.