sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três que fugiram de penitenciária em Mato Grosso são recapturados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Os policiais militares e penais recapturaram, ontem, mais três foragidos da penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa (730 quilômetros de Cuiabá). Eles estava na área rural de Canarana, na divisa com Ribeirão Cascalheira.

Os presos tem 28, 33 e 39 anos. Há pouco, a assessoria de Estado de Segurança Pública informou que os detalhes sobre as prisões ainda serão repassados pelas equipes que estão trabalhando nas buscas. Dos 14, sete ainda seguem foragidos.

Na última quarta-feira, um dos foragidos morreu em confronto com a Força Tática. A equipe policial foi informada que ele estaria às margens da BR-158, próximo de uma fazenda, onde dois dias antes teria tentado cometer um assalto. No patrulhamento, ele tentou atirar nos policiais e foi baleado. Na segunda-feira, outros três foram recapturados na região.

As buscas continuam sendo feitas com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel, Força Tática, agentes do Serviço e Operações Especializadas, policiais do Sistema Penitenciário e Prisional, Núcleo de Inteligência da Polícia Cível e Núcleo de Inteligência do Sistema Penitenciário e o Centro Integrado de Operações Aéreas com helicóptero.

Os 14 presos fugiram por um túnel, no início do mês, cavado no raio Azul da Ala 1, saindo do banho de sol para fora da galeria, chegando até a área da muralha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE