A Polícia Civil confirmou que cumpriu três mandados de prisões temporárias nas investigações sobre o assassinato de Winter Randal, no bairro Tessele Junior, há cerca de duas semanas. Os três estão na cadeia em Lucas do Rio Verde. O jovem foi morto a facadas.
O delegado Valter da Fonseca explicou que este homicídio está praticamente esclarecido. "Neste caso ainda tem um agravante de um roubo. Um bando de seis pessoas praticou roubo ao amigo da vítima (no período da tarde), que foi intervir e acabou sendo morto (à noite). Ele havia se envolvido em uma confusão por conta da namorada. Posteriormente, quando ele foi ao local (evento), um dos rapazes envolvidos na agressão teria se envolvido no homicídio. É situação bem complexa", disse o delegado, que pretende concluir as investigações em pouco tempo.
Ele acrescentou que os três presos tem antecedentes. "Um dos que foi preso estava até com tornozeleira eletrônica", concluiu.
O delegado também confirmou que foram cumpridos, esta semana, três mandados de prisões de envolvidos no assalto a residência de um casal de médicos, que ocorreu há algumas semanas, em Lucas.