segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Três presos com drogas em Sinop são encaminhados para o Ferrugem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os três jovens, dois de 18 e um de 19 anos, presos em ação conjunta do Grupo de Apoio e da Agência Regional de Inteligência da Polícia Militar, sábado à noite, no bairro Jardim das Oliveiras, foram encaminhados, ontem, para penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o ‘Ferrugem’. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico ilícito.

Com os suspeitos, foram apreendidas oito porções de maconha, quatro peças grandes da mesma droga, 21 porções de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de papel filme e R$ 332. A operação foi realizada após denúncia anônima.

A inteligência passou a monitorar a residência e um dos suspeitos desconfiou. Ele solicitou um carro de aplicativo e estava saindo do local, com uma sacola plástica. O Grupo de Apoio então foi acionado e conseguiu abordar o veículo.

Na sacola, com o suspeito, parte dos entorpecentes foi encontrado e ele relatou que havia desconfiado que a polícia estava monitorando a sua casa, por isso decidiu retirar a maior quantidade de drogas do local, deixando poucas porções.

Já no imóvel, os outros dois suspeitos foram encontrados e confessaram que eram ‘sócios’ na venda de drogas. Além disso, mais porções foram localizadas, todas embaladas e prontas para venda. Os jovens ainda tentaram resistir a prisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE