A Polícia Civil está investigando a morte de Thayrone Taffarel Santos Barbosa, de 30 anos, assassinado com pauladas e tijoladas na última quinta-feira, na rua 19 de junho, no bairro Mário Raiter. “Refizemos o local de crime porque ele foi socorrido e a perícia foi prejudicada. Apreendemos uma das madeiras com que ele foi agredido. A informação, a princípio, é que são três pessoas envolvidas. Também levantamos que ele não era usuário de drogas e nem adepto à prática de crimes. Ele comercializava produtos em grupos de compra e venda”, explicou o delegado Nilson Farias, responsável pela investigação.
Thayrone era filho de um policial militar aposentado e tinha problemas físicos. “Uma das coisas que chamou a atenção é que ele era deficiente físico e tinha dificuldade em se defender, então, aponta ainda mais a crueldade de quem fez essa situação”, finalizou Farias.
Conforme o Só Notícias informou, na data do crime, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu.