sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três mulheres são presas tentando entrar com celulares e drogas no Ferrugem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

As suspeitas de 27, 37 e 55 anos, foram, presas, ontem, ao tentarem entram com drogas em celulares no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”. Uma delas estava com 55 porções de maconha escondidas ao corpo. Também foram apreendidos celulares que seriam entregues aos presos.

Consta no boletim de ocorrência, que as mulheres estavam na fila para a revista, procedimento normal durante dia de visita. Porém, os agentes notaram comportamento estranho nas suspeitas. A primeira que foi pega, o detector de metal acusou, entretanto, ela é deficiente física, possuí platina pelo corpo e em todas as visitas o aparelho disparo. Mas, pelo comportamento foi feito revista e acabou confessando que estava com celular em sua parte íntima.

A outra suspeita também passou pelo detector de metal, onde foi acusado algo. Tratava-se de um isqueiro, mas o agente notou que a suspeita ficou muito nervosa, então pediu para que ela aguardasse. Passou alguns minutos e ela entregou a droga que carregava no bojo do Sutiã.

A terceira mulher também agiu de forma suspeita ao entrar no local. Ela foi orienta a sair da fila devido o volume anormal em sua virilha. Na revista, a droga foi localizada. Todas receberam voz de prisão e foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem,...
PUBLICIDADE