sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três motos furtadas ontem em Sinop

PUBLICIDADE

Natal triste para donos de três motos em Sinop que foram vítimas de assaltantes ontem. Uma delas é Lazinha Farias teve a moto CG Titan 125, cor vermelha, placa JZR 9379, roubada ontem à noite, durante um assalto, em seu salão de beleza. Ela relatou que eram por volta das 20 horas, quando dois homens entraram no estabelecimento com um revólver, e levaram R$ 20, jóias e relógios de dois clientes que estavam no salão, e a moto.

Outra moto foi furtada é de James Antônio Junior, 21 anos. Enquanto ele pescava em um rio na estrada Áurea, próximo a Sinop. Ele relatou que deixou a moto CG Titan 125, cor vermelha, ano 1982, placa FG 092, cerca de 30 metros do local em que estava, e que nas proximidades algumas pessoas tomavam banho. Quando ele retornou para ir embora, só encontrou a carenagem da moto.

A moto CG Titan, cor vermelha, ano 2005, placa KAP 6418, também foi levada do moto-taxista Ivo da Silva, na estrada Elvira, por uma dupla.

A polícia também investiga o furto de uma moto Crypton, cor preta, na rua Bernardo Américo, no Jardim Itália. Conforme o boletim de ocorrência o proprietário estava viajando e teria deixado a moto dentro da residência. Um vizinho percebeu que a porta estava arrombada e que a moto não estava mais no local.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE