PUBLICIDADE

Três morrem baleados pela Polícia Militar em Mato Grosso; tabletes de maconha apreendidos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

Três homens com idades entre 31 e 23 anos, morreram baleados pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis. Foram apreendidos com os suspeitos, três armas de fogo e 16 tabletes de maconha.

Segundo o registro policial, a equipe Raio realizava patrulhamento quando flagrou o Hyundai HB20 em atitude suspeita. Neste momento, o passageiro ao avistar a viatura teria escondido o rosto.

Os policiais posteriormente deram ordem de parada luminosos e sonoros, entretanto, o motorista não obedeceu e saiu em alta velocidade, conforme o boletim de ocorrência. Houve um acompanhamento tático, momento em que os suspeitos teriam atirado, e os policiais revidaram.

Ao retornarem para o bairro Parque Universitário, o motorista desceu correndo com o carro ainda em movimento, sacou uma arma na cintura e atirou contra os policiais, mas acabou baleado e morreu.

O HB20 em seguida acabou batendo contra a proteção lateral da via. Conforme a PM. outros dois suspeitos acabaram baleados durante a ação. Um teve a morte confirmada no local pelo Samu e outros dois chegaram a ser encaminhados ao hospital, mas não resistiram.

Ainda conforme o registro policial, os três possuíam várias passagens criminais, por tráfico, receptação, furto, ameaça, sequestro e cárcere privado, roubo, homicídio e outros.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE