domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Três levam caminhão e R$ 3,7 mil de motorista em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

O denunciante, de 54 anos, registrou um boletim de ocorrência, ontem, informando que estava com um Volvo FH12 branco estacionado em um posto de combustíveis, quando chegaram três homens, levaram o caminhão e R$ 3,7 mil que estavam na cabine.

O carreteiro relatou aos policiais que um dos homens disse que o caminhão era dele, que poderia mandar prendê-lo e, a partir daquele momento, não poderia mais entrar no veículo.

O homem disse que trabalha para o proprietário do caminhão há 6 meses, e sabia que o veículo possuía algumas dívidas, mas não ao ponto de alguém chegar e levá-lo.

O documento policial não informa se os três foram localizados. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apura o caso.

Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira, um Iveco branco, com placas de Sorriso, foi roubado em um posto de combustíveis no setor Industrial Sul, por dois criminosos armados com revólveres. O motorista, de 50 anos, relatou no boletim de ocorrência que jantou no restaurante do posto e quando voltou para o veículo foi dominado pelos ladrões que estavam na cabine. Em seguida, foi amarrado e teve os olhos vendados e levado para a MT-220 (que liga Sinop a Juara), onde foi abandonado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE