sexta-feira, 13/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Três jovens são executados com mais de 20 tiros em Cuiabá

PUBLICIDADE

A polícia registrou uma chacina ontem à noite na capital. Três pessoas foram executadas, com mais de 30 tiros de pistolas. Outras pessoas duas também levaram alguns tiros e estão hospitalizadas, uma delas em estado grave, inclusive com morte cerebral anunciada. Entre as vítimas está um garoto de apenas 15 anos, acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte), no ano passado. A ação de um grupo de pistoleiros, no entanto, seria para matar todos os que estavam na casa. Uma criança escapou dos tiros.

Três homens em um carro – modelo ainda não identificado -, chegaram por volta das 22 horas à casa de Victor Hugo Queiroz de Almeida, o "Vitinho", de 15 anos, na Rua 108, na primeira etapa do bairro Tijucal e começaram a atirar com duas pistolas.

Somente "Vitinho", segundo a polícia, levou sete tiros e morreu na hora. Também morreram Caio César Inácio Pereira, de 18 anos, e um rapaz identificado apenas como Victor, também conhecido como "Zé Pretinho".

Na mesma casa também foram baleados e continuam hospitalizados no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), Alan Douglas Queiroz de Almeida, de 18 anos, irmão de "Vitinho", e Alex dos Reis, de 19 anos.Não temos dúvidas que foi uma execução para um acerto de contas", comentou um policial militar. A chacina está sendo investigada por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que ainda não tem pistas dos três pistoleiros.

Nas investigações foi levantado que Vitinho estaria envolvido em um latrocínio. Ele e mais dois bandidos teriam assassinado duas pessoas para roubar no Jardim Itororó, na mesma região do bairro Tijucal, no ano passado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE