O final de semana está começando com quatro assassinatos registrados nas últimas 12 horas, três deles apenas na hoje à tarde, subindo para 28 (mais de um por dia), o número de assassinatos registrados na grande Cuiabá neste mês. O primeiro homicídio aconteceu no bairro Pedra 90, região do Coxipó, por volta das 12 horas. O ex-presidiário Fábio da Silva Martins, o "Fabinho", de 26 anos, foi executado com cinco tiros. Segundo a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) Fabinho, além de ter saído recentemente da cadeia, era acusado de homicídio.
Por volta das 13 horas, a polícia foi acionada para liberar mais um corpo. Wilson Oliveira Aniceto, de 34 anos, foi encontrado morto enrrolado em um tapete e apresentava sinais de que fora assassinado por estrangulamento. O crime aconteceu no bairro Construmat, região do Cristo Rei, em Várzea Grande.
O terceiro assassinato, por volta das 14 horas, foi de Leônidas de Souza, 41 anos, a tiros e pauladas. O crime aconteceu no bairro Barreiro Branco.
Esta madrugada, o assaltante Thiago Alves Antunes, de 26 anos, com várias passagens pela polícia, foi morto em troca de tiros com soldados da PM. O crime aconteceu quando três bandidos saiam de um colégio particular localizado no bairro Baú, área central. Dois assaltantes foram presos.