sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Três homens são presos acusados de furto em Sinop

PUBLICIDADE

Carlos Rodrigues da Silva, 25 anos, Reginaldo Ferreira de Souza, 29 anos, e o moto-taxista Joel Bernardo de Oliveira, 28 anos, foram detidos nesta madrugada em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias de que dois homens estavam próximos a um posto, na rua das Primaveras, carregando um aparelho televisor.

A polícia foi até o local e ficou de campana. Minutos depois, o acusado Carlos, conhecido como “Gordo” chegou com um táxi para levar a TV. Neste momento, a polícia fez a detenção dos acusados. Carlos teria relatado que arrombou o salão de Bolívar Gonçalves, de onde furtou a TV, com a ajuda de Joel.

Ele também teria confessado que, na última quarta-feira, de madrugada, furtou um computador, um ventilador e um aparelho televisor de Sonia Maria Alves, na avenida das Figueiras, com a ajuda de Reginaldo. E que os produtos de furto teriam sido guardados por Joel na casa de outras pessoas.

A polícia fez as buscas e conseguiu recuperar um aparelho televisor, um monitor de computador, um estabilizador, uma CPU, um teclado, mouse e um ventilador. Os três foram encaminhados à delegacia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE