PUBLICIDADE

Três homens com pés e mãos amarrados são encontrados mortos no Nortão

PUBLICIDADE

Os corpos de três homens, em avançado estado de decomposição, foram encontrados, esta manhã, no meio da vegetação em uma fazenda, na comunidade rural São Marcos, entre Itanhagá e Tapurah, pelo proprietário do local, que acionou a Polícia Militar.

O cabo Camilo Pereira da Silva, informou, ao Só Notícias, que todos estavam com as mãos e pés amarrados, porém, como estavam em avançado estado de decomposição e ainda não foi possível identificar marcas de tiros ou algo que possa ter sido usado para cometer os assassinatos. 

As vítimas ainda não foram identificadas. Os corpos foram levados para Sorriso para ser feita necropsia e também serem identificados. As circunstâncias e motivação dos assassinatos ainda são desconhecidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 8 mandados na operação Rede Difusa em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Rede Difusa...

Golpistas envolvidas em fraudes financeiras contra idosos são alvos de operação em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Rede Fraudulenta,...

Presa em Cuiabá quadrilha por furtos de placas solares em Sorriso e Nova Ubiratã

Policiais militares da Rotam prenderam, hoje, em Cuiabá, quatro...
PUBLICIDADE