Os bandidos que aterrorizaram a cidade de Vera (80 km de Sinop), hoje de manhã, agiram simultâneamente na agência da cooperativa de crédito e em uma das maiores lojas de eletrodomésticos. Na empresa, um bandido entrou armado, com pistola, agrediu um funcionários e atirou em direção ao caixa. De acordo com uma fonte, foram roubados cerca de R$ 2 mil e chips de telefones celulares. Havia cerca de 10 funcionários na loja no momento do assalto. Alguns se esconderam temendo serem baleados.
Na cooperativa de crédito, conforme Só Notícias já informou, os ladrões chegaram, encapuzados, atirando, quebraram portas de vidro, balearam dois clientes e levaram uma quantidade em dinheiro ainda não confirmada. Um policial, que estava do lado de fora, foi ferido, no ombro, na troca de tiros. Há marcas de balas em pelo menos 3 estabelecimentos comerciais.
Eles fugiram em uma caminhonete L-200, roubada em Vera, que foi interceptada pela polícia e houve nova troca de tiros com duas viaturas policiais sendo alvejadas.