PUBLICIDADE

Três criminosos morrem em confronto com a PM em Sinop; “quadrilha muito violenta”, diz tenente-coronel

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (atualizada 10h52 - fotos: Só Notícias e Fernando Itamir)

Três acusados de roubo morreram em confronto com a Polícia Militar, esta madrugada, na MT-222, próximo ao aeroporto, após o assalto em uma conjunto de quitinetes na rua Carine, no bairro Jardim Florença. Um GM Onix e um Fiat Forino roubados, R$ 1,7 mil e outros objetos pessoais dos moradores foram apreendidos com os suspeitos. Houve também apreensão de três armas de fogo. 

De acordo com o tenente-coronel Pedro Miguel “por volta das 23h50, a Polícia Militar recebeu a informação de um roubo no Jardim Florença, e lá nessa residência fizeram moradores de reféns, automaticamente por ser uma residência de quitinete, automaticamente todos os moradores que iam chegando eles iam puxando para dentro e subtraindo os pertences”, detalhou.

De acordo com Pedro, as vítimas informaram que os criminosos eram agressivos. “A informação repassada pelas vítimas que as pessoas que fizeram esse roubo, eram extremamente violentas, seja com coronhadas, colocando a arma na cabeça dos cidadãos obrigando a fazer o Pix. Bem como chutavam as vítimas rendidas ao solo, pegavam fios para que pudessem amarrar as vítimas” 

“É uma quadrilha muito violenta. Após o fato foi informado a situação, deslocamos todas nossas equipes e encaminhamos todas as viaturas, após isso recebemos a informação que os criminosos estariam próximo ao aeroporto, tivemos êxito em localizar os assaltantes que voltavam sentido a cidade. As viaturas fizeram os bloqueios, houve reação e teve a troca de tiros”, concluiu, em coletiva de imprensa.

O sargento Fabiano, do Corpo de Bombeiros, detalhou sobre o atendimento. “Chegando no local, a Polícia já havia socorrido um indivíduo, onde o Corpo de Bombeiros veio a socorrer mais dois, no deslocamento ao hospital regional as duas vítimas vieram a óbito. As três vítimas vieram a óbito. As duas (suspeitos) que estavam no local tinham disparos na região do tórax”, explicou. 

O perito criminal Sandro Lucio dos Santos, também falou sobre as análises do local. “encontramos um veículo VW Golf com perfurações de arma de fogo e, realizando perícia no veículo, foi encontrado estojos de munição compatíveis com pistola calibre 380, encontradas porções de entorpecentes análoga a maconha, que será confirmada posteriormente em exames aqui na Politec”, explicou, em entrevista ao Sinop Urgente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE