PUBLICIDADE

Três bolivianos são submetidos à cirurgia após engolirem cápsulas de drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de 31 anos, e dois homens, de 32 e 44, por tráfico ilícito de drogas, ontem à noite, em Cuiabá. Os suspeitos haviam ingerido os entorpecentes e faziam o transporte deles de dentro de seus corpos.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações de que três pessoas, vindas de Corumbá (MS), estavam trazendo entorpecentes para Cuiabá. Os policiais da Força Tática se deslocaram até o terminal rodoviário da Capital e localizaram os suspeitos.

Na abordagem pessoal, nada foi encontrado. Mas, devido ao nervosismo dos suspeitos, os militares fizeram mais perguntas e eles confessaram que haviam engolido porções de drogas. Os bolivianos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Cuiabá. Um exame de raio-x constatou as diversas cápsulas na altura do abdômen. Os suspeitos foram encaminhados para cirurgia e aproximadamente 100 cápsulas de drogas foram retiradas ao todo.

Os suspeitos permanecem em observação médica sob custódia da Polícia Militar e serão encaminhados para a delegacia, após receberem alta hospitalar, para as demais providências que o caso requer.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso ex-policial condenado a 64 anos de cadeia por roubo e associação criminosa no Nortão

Um ex-policial militar condenado por envolvimento em crimes de...

Comerciante aciona a polícia após ter empresa vandalizada em Sorriso

A mulher, de 39 anos, detalhou à Polícia Militar,...

Secretaria inicia curso de formação a novos policiais penais em Mato Grosso

A secretaria de Estado de Justiça (Sejus) empossou, ontem,...

Mãe e filhos são presos com drogas e armas de fogo em Peixoto

Policiais militares prenderam quatro pessoas, ontem, em Peixoto de...
PUBLICIDADE