Quatro homens morreram, há pouco, em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no residencial Santa Laura, em Cuiabá. Duas pessoas foram detidas e dois menores apreendidos. Segundo a polícia, com os criminosos haviam três revólveres e uma pistola.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe fazia diligências após informações de um roubo a residência na região do bairro Cláudio Marcheto, onde bandidos haviam “subtraídos vários eletrodomésticos e um automóvel Onix”.
Conforme a polícia, durante as buscas os quatros suspeitos foram encontrados em uma residência, quando ao avistarem a guarnição efetuaram disparos, sendo necessário “revidar a injusta agressão”. Eles acabaram alvejados e três óbitos foram confirmados no local. O quarto homem chegou a ser encaminhado ao hospital municipal de Cuiabá, porém não resistiu.
Na residência, os policiais apreenderam porções de pasta base e maconha, três televisores e um aparelho celular roubados e a chave do GM Onix. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.