PUBLICIDADE

Quatro acusados de roubo são mortos em confronto com a Rotam em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 17h09 - foto: Serginho Lapada)

Quatro homens morreram, há pouco, em confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no residencial Santa Laura, em Cuiabá. Duas pessoas foram detidas e dois menores apreendidos. Segundo a polícia, com os criminosos haviam três revólveres e uma pistola.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe fazia diligências após informações de um roubo a residência na região do bairro Cláudio Marcheto, onde bandidos haviam “subtraídos vários eletrodomésticos e um automóvel Onix”. 

Conforme a polícia, durante as buscas os quatros suspeitos foram encontrados em uma residência, quando ao avistarem a guarnição efetuaram disparos, sendo necessário “revidar a injusta agressão”. Eles acabaram alvejados e três óbitos foram confirmados no local. O quarto homem chegou a ser encaminhado ao hospital municipal de Cuiabá, porém não resistiu. 

Na residência, os policiais apreenderam porções de pasta base e maconha, três televisores e um aparelho celular roubados e a chave do GM Onix. O local foi isolado para trabalhos da Perícia Oficial e identificação Técnica (Politec) e identificação oficial. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...
PUBLICIDADE