domingo, 15/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Travesti é espancado por 4 assaltantes em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um travesti foi violentamente espancado durante um assalto na região do Zero Quilômetro em Várzea Grande. Ele foi abordado por quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, por volta das 6h30 da manhã, que fugiram levando a peruca da vítima, avaliada em mais de R$ 2,5 mil.

A vítima contou que os assaltos aos travestis e garotas de programa são comuns e ocorrem semanalmente. "Antes eles vinham com motocicleta e, depois que passamos a alertar os policiais, mudaram para carro".

Neste sábado, dois casais ocupantes de um Fiat Stilo, preto, circulavam pela região. "Eles passaram e a mulher falou alguma coisa que não ouvi. Logo depois passaram de novo, frearam em cima e já fui atacada".

O modus operandi dos assaltantes é o mesmo, segundo a vítima. "A mulher desce com um pedaço de ferro e bate no nosso ombro para derrubar a bolsa. Isso aconteceu, de novo, comigo".

Com a pancada, a vítima caiu na calçada, momento em que foi cercada e espancada pelos outros integrantes da quadrilha. "Tentei tirar os sapatos para correr, mas recebi muitos socos e chutes".

Ao puxar os cabelos de Lilith, um dos assaltantes puxou a peruca usada por ela. "Assim que ele viu que ela tinha 500 gramas de cabelo humano mandou os outros desistirem da bolsa, porque valia um bom dinheiro".

A vítima cobra das autoridades providências para conter a onda de assaltos na região. "Já nos reunimos com a PM e nada foi feito. Dizem que vão tomar providências e não passa uma viatura no local. Até quando vamos conviver com isso?", questiona.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE