sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Transferidos do presídio de Sinop integrantes do PCC

PUBLICIDADE

Detentos acusados de pertencer à facção criminosa PCC -Primeiro Comando da Capital- foram transferidos no último final de semana do presídio Ferrugem, em Sinop. Lamarque Silva Peixoto, Fausto Fernandes Durgo Filho, o “Faustão”, Reginaldo Miranda, Damião Siqueira e Jair Gago foram transferidos para o Raio 5 do Pascoal Ramos, a mesma onde está, desde março, o comendador João Arcanjo Ribeiro, acusado de ser o chefe do crime organizado no Estado.

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) transferiu estes presos e reforçou o efetivo do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) para desarticular possíveis ataques do PCC. Também foi transferido para o Raio 5, Sandro da Silva Rabelo, o “Sandro Louco”, que estava em Água Boa, .

Todos estes presos estão em uma lista de 18 nomes enviada ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen), com o pedido para que sejam transferidos para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná. Os sete detentos do Raio 5 são considerados de alta periculosidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por perturbação de sossego em pedágio no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 36 anos,...

Motociclista é preso transportando drogas em rodovia de Alta Floresta

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

Adolescente é flagrado pichando muro de sede do Procon em Nova Mutum

A prefeitura informou, hoje, que um menor foi flagrado...
PUBLICIDADE