segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Transferido para Sorriso acusado de abusar sexualmente de duas enteadas

PUBLICIDADE

Um homem, preso ontem em Nova Mutum, com mansado de prisão preventiva, por ser suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas, de 13 e 6 anos, foi transferido, esta tarde, para Sorriso, onde o crime foi denunciado. Ele prestará depoimento ao delegado da Polícia Civil, André Ribeiro. Até o momento a informação recebida pela equipe de investigação, passada por uma das vítimas no último dia 8, é a de que o padastro passava a mão nas partes íntimas dela, no período noturno, pouco antes de dormir. O crime teria ocorrido mês passado.

"O depoimento é muito contundente e rico em muitos detalhes. A menina, de 13 anos, um pouco mais constrangida, também relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo rapaz. Elas deram as mesmas versões. Por isso, representei pela prisão preventiva”, informou.

As duas meninas estão morando com a avó. Segundo a Policia, a mãe acredita na versão do marido. “Ela [a mãe] estava fugindo com o rapaz (para Goiânia – ele foi preso na rodoviária) que cometeu atos libidinosos. Inclusive, ela pode responder por isso caso tenha tido conhecimento dos fatos e não os denunciou”, informou o delegado.

A polícia quer concluir o inquérito em poucos dias para encaminhá-lo ao Poder Judiciário.

Já a mãe alega que é casada com o suspeito há três anos e que a filha de 13 anos, por ciúme dela com o marido, influenciu a irmã mais nova a mentir. “Ela usou a cabecinha da menina de 6 anos para falar besteiras. A psicóloga conseguiu pegar isso dela. Ela tem 13 anos e anda com más companhias. Elas têm ciúmes de mim com ele e há também o fato dele ser rígido, mas ele não batia."

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Onze são presos em fiscalização da lei seca em Alta Floresta; 39 veículos apreendidos

A Polícia Militar prendeu 11 motoristas por embriaguez ao...

Adolescente é detido transportando 120 quilos de maconha em MT

Policiais militares de Ponte Branca (498 quilômetros de Cuiabá)...
PUBLICIDADE