PUBLICIDADE

Transferido para Cuiabá menor que estuprou criança de 2 anos em Sinop

PUBLICIDADE

O menor acusado de amarrar e estuprar uma menina de dois anos, no último dia 9, na casa de uma fazenda em Sinop, foi transferido, ontem, para o Complexo Pomeri, em Cuiabá. O pedido foi feito pela Polícia Civil e autorizado pela juíza  Giovana Pasqual de Mello. O delegado responsável pelo inquérito, Joacir Batista dos Reis, solicitou ao Ministério Público e a justiça o prolongamento da internação do menor, que confessou durante depoimento, ter violentado a menina.

Como Só Notícias já informou, o estuprador confesso, R. L. S. 16 anos, cuidava, ficou com a menina, a pedido da mãe, de enquanto ela fosse fazer compras. O pai estava trabalhando. Quando a mãe voltou para casa, percebeu marcas de sangue nas roupas da criança e logo percebeu que ela havia sido violentada. Mais tarde, o suspeito foi apreendido pela Polícia Militar.

No dia seguinte, contou para a polícia como praticou o crime com detalhes. Disse que amarrou a menina com fios de telefone, em seguida a violentou, usando camisinha, e fugiu. R.L.S era conhecido da família e havia ajudado a fazer a mudança deles.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE