Elias Rodrigues Jacinto, acusado de atirar com uma espingarda calibre 12, contra o investigador de polícia Antônio Júlio dos Santos, no último sábado à noite, pode ter sido resgatado das proximidades de Ipiranga do Norte, onde foi encontrado o GM Vectra usado no crime. “Pega sinal de celular lá e provavelmente alguém foi buscá-lo”, disse ao Só Notícias, o delegado Flávio Stringueta.
Elias já tem mandado de prisão por tráfico de drogas e agora é procurado por policiais de Lucas do Rio Verde e de Sorriso. “Já estávamos trabalhando para prender Elias, que tem um mandado em aberto por tráfico de drogas aqui em Lucas”, afirmou o delegado. “A tentativa de homicídio contra Antônio foi em domicílio criminal de Sorriso. A delegacia de lá abriu inquérito pelo caso de sábado à noite e nós estamos incumbidos de cumprir o mandado juducial por tráfico de drogas”, declarou Stringueta.
O investigador Antônio e uma equipe da delegacia de Lucas do Rio Verde prenderam, no último sábado, em Matupá, Josué Rodrigues, irmão de Elias, acusado de tráfico. Segundo Stringueta, Josué foi preso em flagrante com 1 quilo de cocaína e estaria ramificando a venda da droga nos municípios vizinhos.