
De acordo com informações policiais, a Rotam realizava rondas pelo bairro Tarumã quando flagrou um homem, 25 anos, comercializando entorpecente. Ele foi abordado e em revista em seu veículo foi encontrado um “tijolo” de pasta base de cocaína. O suspeito informou aos PMs que conseguiu o entorpecente com um morador do bairro Asa Branca.
Durante a abordagem, o fornecedor ligou e perguntou se a droga já havia sido entregue. Um dos policiais pegou o celular, se passou por comprador e solicitou mais uma entrega. Os PMs foram então até uma residência no bairro e ao chegarem na residência, perceberam que os moradores haviam corrido para os fundos. Após um determinado tempo o proprietário da casa (o mesmo que teria conversado com o policial pelo celular) permitiu a entrada dos policiais e a busca.
No local foram encontrados materiais para embalo de entorpecentes e R$ 12 mil em dinheiro. No momento em que os policias deram voz de prisão, o suspeito afirmou que os policiais poderiam ficar com o dinheiro encontrado.
Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com o dinheiro e o entorpecente.


