A Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos (região Oeste) com apoio da Polícia Civil de Mirassol D"Oeste, prendeu em flagrante, esta manhã, J.L., 27 anos, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo e munições. Em cumprimento de mandado de prisão na residência dele, localizada na zona rural do município de Mirassol D"Oeste, os policiais encontraram um tablete de cocaína, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal de dois canos, diversas munições e uma balança de precisão.
A droga estava escondida dentro de um tambor enterrado na propriedade rural, enquanto os demais objetos foram encontrados na sede. As investigações, que iniciaram há cerca de dois meses na Delegacia de Mirassol D"Oeste, indicavam que uma propriedade localizada na comunidade denominada Caeté, zona rural de São José dos Quatro Marcos, era utilizada como esconderijo de drogas trazidas da Bolívia, para posteriormente serem destinadas a outros estados da região sudeste do país.
Durante as diligências policiais, a equipe descobriu que o traficante havia levado o entorpecente para uma propriedade rural no município de Mirassol D"Oeste.
Após concluir o inquérito, a delegada Ana Maria Machado Costa representou no Poder Judiciário da comarca de São José dos Quatro Marcos pelo pedido de busca e apreensão no endereço de Mirassol D"Oeste. O pedido foi autorizado pelo juiz, entendendo que mesmo a busca sendo realizada em comarca vizinha, a investigação teve início na sede requerida e fatos posteriores conduziram o trabalho policial para outro município.
O flagrante foi lavrado na Delegacia de Mirassol D"Oeste. Segundo o delegado de Mirassol, Diego Alex Martiniano da Silva, os trabalhos de investigações continuarão, no intuito de prender demais participantes no crime. "Além de coibir tal prática na região", destaca Diego.