quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Traficante é preso em flagrante com drogas sintéticas, maconha e cocaína em casa no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis de Juara (300 quilômetros de Sinop) prenderam em flagrante um rapaz de 26 anos, na zona rural da cidade. Com ele, os investigadores localizaram dezenas de comprimidos de ecstasy e porções de outros entorpecentes como maconha e cocaína.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já estava sendo investigado por tráfico de drogas e participação em organização criminosa. Em decorrência de busca domiciliar na residência do acusado, após autorização da mãe dele, os investigadores localizaram as porções de maconha, cocaína em pó e em pedra e 47 comprimidos de ecstasy.

Interrogado a respeito das drogas, o suspeito afirmou que o material ilícito seria para consumo próprio. Apesar de não ter emprego e nem renda fixa, ele não conseguiu explicar como teria conseguido dinheiro para comprar os entorpecentes, alegando que os adquiriu de um caminhoneiro que não conhecia.

Após o procedimento da prisão em flagrante, o traficante foi encaminhado à unidade prisional, onde deverá permanecer à disposição da Justiça.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Homem flagrado se masturbando em via pública é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o idoso, de 83 anos,...
PUBLICIDADE