Um traficante acusado de torturar uma usuária de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Água Boa (região Leste), na última sexta-feira. F.L.S., 20 anos, irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e tortura.
Ele era investigado por envolvimento em diversas ações criminosas na cidade e acabou surpreendido pelos investigadores em sua residência, localizada no Setor Vila Nova, quando vendia entorpecentes. No local foram apreendidos várias porções de droga e um VW Gol.
Segundo informações, ele era investigado por torturar uma moça, em fevereiro deste ano, por suposta dívida pela venda de drogas. As investigações apontam que o suspeito teria decepado o dedo mínimo da vítima usando um alicate. Ele também queimou o pé da jovem para que o fato não se tornasse público.
O acusado também responde a outro inquérito policial pelo crime de homicídio, envolvendo a vítima Warlen da Silva Toledo, 21 anos, morto por golpe de arma branca, além de ter seu corpo parcialmente queimado. O corpo da vítima foi localizado, caído às margens de uma estrada vicinal a cerca de quatro quilômetros da cidade.
A Perícia Técnica (Politec) foi acionada para realizar perícia no veiculo Gol apreendido, por suspeita de ter sido encontrado sangue no interior do carro, podendo ser da vítima.