Um foragido da Justiça está sendo procurado pela Polícia Civil acusado de transportar 24 quilos de pasta base na região da fronteira de Mato Grosso. B.S.S., 29 anos, está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Vila Bela da Santíssima Trindade (região Oeste) por tráfico de drogas.
As investigações conduzidas pela delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade iniciaram no dia 24 do mês passado, quando um pelotão do Exército Brasileiro prendeu um casal em flagrante. Na ocasião, J.L.O.L., 26 anos, e A.G.O.L., 27 anos, foram surpreendidos pelos militares da força armada, quando chegavam à cidade de Vila Bela, vindo da gleba Seringal, em um veículo GM Corsa.
No momento em que os suspeitos avistaram a barreira, uma terceira pessoa fugiu carregando um saco com 24 quilos de entorpecentes. Na fuga, o suspeito acabou abandonando a droga e entrou no matagal às margens da estrada que dá acesso a fronteira boliviana, conseguindo escapar nadando pelo rio. J.L.O.L. e A.G.O.L. foram detidos e encaminhados à delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Em seguida os investigadores realizam diligências para prender a terceira pessoa e outros possíveis comparsas que faziam a escolta dos veículos que transportam a droga. No levantamento de informações, B.S.S. foi identificado e com indícios de envolvimento com a quadrilha, teve sua prisão preventiva representa pela autoridade policial, sendo prontamente deferida pela Justiça.
Conforme a Polícia Civil, B.S.S. já responde por um crime de estupro de vulnerável.